
Um homem, identificado como Marco Aurélio da Silva, foi condenado a mais de 68 anos de prisão pelo assassinato brutal de uma mulher e da filha dela, na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia.
Leia Também:
O crime ocorreu em dezembro de 2021, na zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia. Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, de 42 anos, e a filha dela, Ana Julia Teixeira Fernandes, de 16, foram encontradas mortas em um riacho às margens da BR-030, com sinais de agressão por pedradas.
Segundo a polícia, mãe e filha faziam caminhada na região quando foram atacadas. Alcione também foi vítima de estupro. A condenação inclui penas por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e violência sexual.
O julgamento aconteceu na última quinta-feira (24), no Fórum da cidade. A defesa do réu informou que não pretende recorrer da decisão.
Após o crime, Marco Aurélio foi localizado pela polícia em casa, junto com o filho adolescente, e chegou a negar envolvimento, mas acabou confessando o duplo homicídio diante das evidências.
Com a sentença, ele foi encaminhado ao presídio de Brumado.