
Um homem, identificado como Matteos França Campos, confessou ter matado a própria mãe durante uma briga por dinheiro. Mesmo após o crime, o suspeito seguiu viagem com amigos para a Serra do Cipó, na noite do assassinato.
Leia Também:
O funcionário, de 32 anos, foi preso nesta sexta-feira (25), após confessar que assassinou a própria mãe, a professora Soraya Tatiana Bonfim, de 56 anos, em Belo Horizonte.
O crime aconteceu na última sexta (18), após uma discussão causada por problemas financeiros. Segundo ele, vivia atolado em dívidas devido a apostas online e empréstimos consignados.
De acordo com a Polícia Civil, mãe e filho discutiram no fim da tarde dentro da casa onde moravam, e, em meio ao que chamou de “surto”, Matteos usou o braço para estrangular Soraya.
Após o crime, ele colocou o corpo no carro da vítima, dirigiu até Vespasiano, na Grande BH, e o escondeu debaixo de um viaduto. A estimativa é que tudo tenha acontecido entre 17h e 19h30.
Apesar do assassinato, o suspeito retornou para casa e, por volta das 20h, partiu com amigos para uma viagem já programada para a Serra do Cipó. Segundo a delegada Ana Paula Rodrigues de Oliveira, responsável pelo caso, Matteos não quis faltar ao compromisso mesmo após cometer o crime. A defesa dele não foi localizada