28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Violência - 19/12/2023, 13:45 - Da Redação

Homem é baleado no Calabar e levado para o HGE; confira nota da PM

Caso ocorreu na Rua Nova, conhecida como beco do Shopping

Moradores garantem que homem não é envolvido com crimes
Moradores garantem que homem não é envolvido com crimes |  Foto: Ilustrativa / Alberto Maraux

Um homem baleado no quadril pela Polícia Militar durante patrulhamento da 41ª CIPM, na noite da última segunda-feira (18), foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e, de acordo com moradores, ele não tem envolvimento com crimes. Ao Portal Massa!, a PM informou que os agentes foram recebidos a tiros por um grupo de homens na Rua Nova, localidade conhecida como beco do Shopping.

Uma vizinha contou que a vítima do disparo de arma de fogo estava na rua e voltava para casa, caminhando, quando foi atingida. "Poderia ser um idoso, uma criança, qualquer pessoa aqui. Não tinha ninguém armado, eles [os PMs] que chegaram atirando. Agradeço por ele [o vizinho] estar vivo. Não somos contra as ações policiais, mas eles precisam saber como chegar no bairro", declarou ao g1, preferindo não se identificar. O homem segue internado e não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Veja também:

Ao lado da família, Marcelinho Carioca explica relação com casada

Vulgo 'Goró' é localizado pela PM ao fugir do presídio em Salvador

Cabuloso: cabeça decapitada é encontrada em frente à UPA de São Marcos

Em nota, a Polícia Civil confirma a versão da PM e ressalta que o rapaz foi vítima de bala perdida. A Polícia Militar, por sua vez, afirmou que ao encontrar o homem ferido ao solo o encaminhou imediatamente para uma unidade hospitalar. Ainda de acordo com a PM, ninguém foi preso.

Confira abaixo a nota completa da Polícia Militar enviada ao Massa!:

"Na noite de segunda-feira (18), policiais militares da 41ª CIPM, durante a intensificação de patrulhamento, foram recebidos a tiros por um grupo de homens na Rua Nova do Calabar, localidade conhecida como beco do Shopping.

Os militares realizavam rondas quando os criminosos, ao perceber a presença policial, efetuou os disparos. Em continuidade, os pms realizaram incursões nas imediações do local para onde o grupo criminoso fugiu e encontraram um homem ferido caído ao solo, que foi imediatamente socorrido a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi registrada no posto da Polícia Civil, localizado na unidade de sáude".

exclamção leia também