O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca postou um vídeo ao lado da família para agradecer o carinho e apoio recebido após ser vítima de um sequestro. Na postagem, que foi feita na madrugada desta terça-feira (19), ele também rebateu as críticas e abriu o jogo sobre a relação com Thais, a mulher casada que acabou sendo levada pelos bandidos ao cativeiro junto com ele.
Marcelinho começou falando sobre a importância de estar de volta aos braços dos filhos e netos, depois contou que era apenas amigo de Thaís e defendeu a imagem dela: "Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Thais, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que amam ela, que ela é uma mulher digna, correta".
Assista:
O atleta aposentado alegou que foi obrigado pelos sequestradores a dizer que estava saindo com a amiga para despistar a polícia. Marcelinho falou que teve um revólver apontado na cabeça enquanto o vídeo foi gravado.
O que a polícia diz sobre o caso
A polícia afirmou que ainda não se sabe o motivo do sequestro. "O carro era chamativo e foram para cima. Depois que viram que era o Marcelinho", declarou Paulo Piilz, diretor do DOPE, descrevendo que parece ser um crime de oportunidade.
Leia também:
Marcelinho presta depoimento e nega envolvimento com a outra vítima
Talaricou? Entenda o que falta esclarecer sobre o caso Marcelinho