30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Abriu o jogo! - 19/12/2023, 11:32 - Dara Medeiros

Ao lado da família, Marcelinho Carioca explica relação com casada

Ex-jogador foi sequestrado por bandidos e só saiu do cativeiro após pagamento de pix

Marcelinho Carioca saiu do cativeiro nesta segunda-feira (18)
Marcelinho Carioca saiu do cativeiro nesta segunda-feira (18) |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca postou um vídeo ao lado da família para agradecer o carinho e apoio recebido após ser vítima de um sequestro. Na postagem, que foi feita na madrugada desta terça-feira (19), ele também rebateu as críticas e abriu o jogo sobre a relação com Thais, a mulher casada que acabou sendo levada pelos bandidos ao cativeiro junto com ele.

Marcelinho começou falando sobre a importância de estar de volta aos braços dos filhos e netos, depois contou que era apenas amigo de Thaís e defendeu a imagem dela: "Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Thais, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que amam ela, que ela é uma mulher digna, correta".

Assista:

O atleta aposentado alegou que foi obrigado pelos sequestradores a dizer que estava saindo com a amiga para despistar a polícia. Marcelinho falou que teve um revólver apontado na cabeça enquanto o vídeo foi gravado.

O que a polícia diz sobre o caso

A polícia afirmou que ainda não se sabe o motivo do sequestro. "O carro era chamativo e foram para cima. Depois que viram que era o Marcelinho", declarou Paulo Piilz, diretor do DOPE, descrevendo que parece ser um crime de oportunidade.

Leia também:

Marcelinho presta depoimento e nega envolvimento com a outra vítima

Talaricou? Entenda o que falta esclarecer sobre o caso Marcelinho

exclamção leia também