
O caso intrigante da pastora evangélica Sara Mariano parece não ter fim. Após o marido da vítima ter confessado o crime na noite desta sexta-feira (28), um motorista de aplicativo revelou à Polícia Civil ter se envolvido amorosamente com a influenciadora cristã.
De acordo com informações, os dois se conheceram há cerca de seis meses atrás após o homem, que não teve a identidade revelada, ter realizado uma corrida para ela. Realizando viagens particulares para Sara, os dois se aproximaram e passaram a trocar mensagens constantemente.
Leia Mais:
Marido da cantora gospel morta abre o jogo e confessa o crime
Justiça decreta prisão preventiva do marido de Sara Mariano
Corpo encontrado é da pastora! Marido confirma morte da cantora gospel
O homem confessou que após Sara Mariano ter afirmado ser solteira, os dois tiveram relações sexuais. O fim do envolvimento entre o motorista de aplicativo e a pastora evangélica teria acontecido no momento em que ele descobriu o casamento dela com Ederlan Mariano.
Mudando para a cidade de Florianópolis, em setembro desse ano, o amante da vítima afirmou ter passado a receber ligações de Ederlan com ameaças de morte. Com as constantes ligações, o homem contou que o contato era da TV Shalom, perfil que é assumido pelo marido da vítima.
Em seguida, uma ligação entre o motorista e Ederlan teria acontecido. Na ocasião, o homem esclareceu para o marido da vítima não saber sobre o casamento. Ao tentar contato com a pastora, o suposto amante da vítima descobriu que o telefone dela tinha sido clonado pelo marido dela. Informação é do portal Bnews.