
Um homem de 24 anos foi preso após agredir a própria esposa com um garfo de churrasco, na madrugada desta segunda-feira (29), no município de Cabreúva, no interior de São Paulo. O ataque aconteceu depois que o ‘enciumado’ mexeu no celular da companheira e encontrou mensagens que levantaram suspeita de traição.
Leia Também:
De acordo com o relato da vítima à polícia, ela dormia após a comemoração do aniversário do agressor quando foi acordada pelo companheiro, que já estava alterado e iniciou uma discussão. Durante o desentendimento, o homem usou um garfo de churrasco para ferir a mulher, atingindo a coxa e a panturrilha.
Ferida, a vítima começou a gritar e foi socorrida pela sogra, sendo levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos.
O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Cabreúva, onde o delegado determinou a prisão em flagrante, sem direito a fiança. O casal está junto há cinco anos e tem dois filhos pequenos, de 3 e 1 ano. A mulher informou que, até o momento, não pretende solicitar medida protetiva.
