22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Alivio - 24/12/2023, 08:55 - Da Redação

Guarnição da Coppa encontra criança de 5 anos que havia se perdido

Reencontro, no bairro de Piatã, emocionou a avó do garoto e também os policiais militares

A ocorrência ocorreu no sábado (23)
A ocorrência ocorreu no sábado (23) |  Foto: Alessandro Isabel

Uma guarnição da Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) da PM localizou no início da noite deste sábado (23), uma criança de 5 anos que havia se perdido da família, na praia de Piatã, em Salvador. A emoção marcou o reencontro do garoto com a avó. A ocorrência foi iniciada, após banhistas acionarem os policiais militares, que realizavam patrulhamento da Operação Verão.

Características físicas e a roupa utilizada pela criança foram repassadas para a guarnição. As varreduras foram iniciadas e pouco tempo depois, o garoto foi achado. Ele, sozinho, atravessou uma avenida movimentada e entrou em um supermercado. Ao escutar o choro, os PMs perceberam que as características e vestimentas eram correspondentes. Assim que os militares retornaram até a família na praia, a emoção tomou conta.

A avó, a criança e os PMs se abraçaram. "Grande história e com mais um excelente trabalho desempenhado pela nossa Polícia Militar. O Natal dessa família será ainda mais especial. Continuaremos firmes nesse verão, protegendo baianos e turistas", enfatizou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.

exclamção leia também