31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SUSTO TOTAL - 30/11/2023, 17:47 - Pedro Moraes- Atualizado em 30/11/2023, 18:53

Guarda municipal morre após ser baleado no bairro de Valéria

Com o tiro, o guarda municipal perdeu o controle do veículo e atravessou um trecho da BR-324

Com o tiro, o guarda municipal perdeu o controle do veículo e atravessou um trecho da BR-324
Com o tiro, o guarda municipal perdeu o controle do veículo e atravessou um trecho da BR-324 |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

O trânsito na BR-324 ficou complicado nesta quinta-feira (30) após um guarda municipal ser baleado no bairro de Valéria, na cidade de Salvador. Antes de ser alvejada, a vítima discutiu com um homem em um posto de combustíveis. Com os impactos das balas, Daniel de Queiroz Sales não resistiu e morreu.

Após isso, uma perseguição foi iniciada na região. O motorista do outro veículo abriu fogo contra o GCM, conforme relatado ao Portal MASSA! por uma fonte que passava pelo local no momento do fato. Cerca de sete pipocos foram disparados em direção ao profissional.

Leia mais

‘Ligeirinhos’ do Comando Vermelho invadem pousada em Morro de SP

Assista: lalau frustra aniversário de atendente e dá baque em loja

Chefão do Comando Vermelho conhece o caminho do xilindró

Pegue a visão:

Atingido, ele perdeu o controle do automóvel, que estava em uma rotatória próxima à Ambev, e atravessou a pista da BR-324. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento. O local ainda contou com as presenças de agentes das polícias Civil, Militar e Federal.

Despedida

Após os primeiros socorros, o homem, de 52 anos de idade, foi levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. O Portal MASSA! entrou em contato com a Guarda Civil Municipal para saber mais informações.

Por meio de nota, o órgão revelou que houve um procedimento cirúrgico, porém a vítima foi a óbito. "O agente foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, passou por procedimento cirúrgico, mas infelizmente foi a óbito", pontua um trecho.

Do mesmo modo, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) foi acionada pela reportagem, mas, até a publicação desta matéria, o retorno não foi obtido. No entanto, o espaço segue aberto para manifestação.

Confira a nota da GCM na íntegra:

"A Guarda Civil Municipal de Salvador informa que o agente Daniel de Queiroz Sales, 52, lotado em um patrimônio público na Área S4, foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (30), quando trafegava com o seu veículo na Br-324.

O agente foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, passou por procedimento cirúrgico, mas infelizmente foi a óbito.

A Guarda Civil Municipal lamenta o ocorrido, se solidariza com amigos e familiares e informa que acompanha as investigações com a Polícia Civil", diz a nota oficial enviada à reportagem.

Do mesmo modo, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) foi acionada pela reportagem, mas, até a publicação desta matéria, o retorno não foi obtido. Por volta das 18h37, a corporação alegou que a autoria e a motivação estão sendo apuradas.

"O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de Daniel de Queiroz Sales, 52 anos, vítima de disparos de arma de fogo na rodovia BR 324, nesta quinta-feira (30). Conforme informações, ele estava transitando em seu veículo quando foi alvejado por dois homens. A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias periciais foram expedidas", explicou.

exclamção leia também