25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SEM DÓ E PIEDADE - 11/01/2024, 14:29 - Pedro Moraes

Gangue do crime faz jovem implorar pela vida em mercadinho de Feira

Aos 17 anos de idade, o jovem ainda enfrentou tensos momentos durante o assalto

Aos 17 anos de idade, o jovem ainda enfrentou tensos momentos durante o assalto
Aos 17 anos de idade, o jovem ainda enfrentou tensos momentos durante o assalto |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/Google Street View

O mercadinho da família de Aldair Santos Costa acabou por virar o cenário da própria morte dele nesta quarta-feira (10). O adolescente, de 17 anos de idade, faleceu ao ser executado a tiros na Rua Petrolina, no bairro Jardim Cruzeiro, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador.

No momento do crime, a vítima teve que deitar no chão por obrigação de uma dupla armada, que invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Depois que o jovem cedeu às ordens, ele foi assassinado a diversos pipocos.

Mesmo socorrido por vizinhos a uma unidade de saúde, Aldair não resistiu aos ferimentos, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Quem está responsável pela investigação do crime é a Delegacia de Homicídios do município baiano.


Leia mais

Grupo suspeito de fraudes em licitações na Bahia vira alvo da PF

Capitão da PM é atingido por tiro no queixo durante confronto na Bahia

Guerra entre BDM e CV volta a aterrorizar Engenho Velho da Federação

O corpo dele foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e não há informações referentes ao sepultamento. O valor levado no assalto não foi revelado.

Além dele, no mesmo dia, outras três pessoas foram executadas, uma delas atende pelo nome de Helmo dos Santos Silva, de 27 anos, encontrado dentro de uma casa abandonada, no bairro de Asa Branca.

exclamção leia também