
Um capitão da Polícia Militar (PM) da Bahia foi atingido no queixo por um tiro, na manhã desta quarta-feira (10), em Jeremoabo, no Norte da Bahia. De acordo com a PM, Aureliano Nogueira foi ferido enquanto perseguia dois suspeitos, ao lado de outros policiais.
Em nota enviada ao Portal Massa!, a PM informou que Aureliano foi socorrido para o Hospital Geral de Jeremoabo e que seu estado de saúde é estável. O policial entrou na fila de regulação e será transferido para outra unidade de saúde para que a bala, que ficou alojada, seja retirada através de cirurgia.
Correria e tiros
Policiais militares do 20° BPM foram acionados para checar a informação de que no Centro de Jeremoabo haviam dois homens armados em uma moto. Os agentes, então, iniciaram diligências a fim de identificá-los, quando, em um ponto nas imediações do bairro São José, visualizaram os suspeitos.
Foi iniciada a perseguição e os dois indivíduos foram para uma área de mata, onde abandonaram o veículo e realizaram vários disparos contra os policias. Neste momento, o capitão Aureliano foi atingido.
O policiamento segue reforçado no local, com o emprego de unidades táticas e especializadas, a fim de identificação e prisão dos autores.