28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Morto a tiros - 15/12/2022, 15:43 - Pedro Moraes

Funcionário recebe ‘balaços’ dentro de supermercado onde trabalhava

Além do funcionário, morto nesta quinta-feira, 15, outro colaborador também foi executado recentemente no mesmo local

Além do funcionário, morto nesta quinta-feira, 15, outro colaborador também foi executado recentemente no mesmo local
Além do funcionário, morto nesta quinta-feira, 15, outro colaborador também foi executado recentemente no mesmo local |  Foto: Reprodução/Jequié Urgente

Tiros foram a causa da morte de um homem nesta quinta-feira, 15, na cidade de Jequié, a cerca de 367 km da capital baiana, dentro do supermercado em que trabalhava. Identificada como Ademir Santos Souza, a vítima era conhecida popularmente na região pelo apelido de 'Careca'.

De acordo com as informações do site Giro Ipiaú, dois homens armados invadiram o estabelecimento comercial, situado na rua Princesa Isabel, no bairro de Joaquim Romão, e efetuaram os disparos. Portando capacetes, eles fugiram logo após a execução.

O que chama a atenção é que, na última terça-feira, 13, outro homem também foi assassinado, em frente ao supermercado. Neste caso, Jaquison Novaes Santos deixava o trabalho quando foi pego de surpresa por homens armados. Já baleado, ele tentou fugir, porém acabou atropelado por um carro que dava apoio aos suspeitos.

Leia Mais

Homem invade escola, fere professoras e é preso em Ipaussu (SP)

Empresários do ramo farmacêutico são investigados por sonegação

Unidades policiais da RMS são premiadas por gestão da qualidade

Os dois mortos eram colegas de trabalho e entraram em uma briga generalizada durante um show, acontecido no último domingo, 11, de acordo com a delegada de Jequié, Ana Beatriz, responsável pela investigação do caso. Além disso, segundo a polícia, Jaquison é investigado também por causa da suspeita de ter participado de um homicídio ocorrido na Baixa do Bonfim, em Jequié.

exclamção leia também