27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Em menos de dez dias! - 01/12/2023, 13:39 - Vinicius Viana

Franklin é o 2º influencer alvo de bandidos no Litoral da Bahia

Além de Franklin Reis, a influencer carioca Juh Oliveira ficou sob poder de bandidos em Imbassaí

Franklin Reis e  Juh Oliveira foram vítimas de criminosos na Bahia
Franklin Reis e Juh Oliveira foram vítimas de criminosos na Bahia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O humorista e influencer Franklin Reis não é a primeira celebridade da internet a ser vítima de bandidos no Litoral Norte da Bahia. Há cerca de duas semanas, uma influencer e turismóloga carioca viveu momentos de terror ao sofrer uma tentativa de sequestro em Imbassaí, próximo à Praia do Forte, um dos destinos mais badalados do estado.

O modo como os bandidos agiram com Franklin Reis é semelhante à forma como Juh Oliveira foi abordada no dia 21 de novembro. Em entrevista à coluna Sabendo Com Vini, do Portal MASSA!, a influencer carioca, que é dona do perfil @boradescobrir, contou que a tentativa de sequestro ocorreu poucas horas depois que ela havia chegado em Imbassaí.

A criadora de conteúdo teve o seu veículo interceptado por um carro utilizado pelos bandidos, próximo à pousada onde ela estava hospedada. Ela foi abordada por um trio criminoso quando retornava da Praça de Imbassaí para a pousada, após fazer um lanche e compras em um supermercado.

Juh Oliveira sofreu tentativa de sequestro em Imbassaí
Juh Oliveira sofreu tentativa de sequestro em Imbassaí | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em um ato de desespero, a influencer carioca brigou com os criminosos e decidiu pular do carro com medo de ser morta ou estuprada. Ainda de acordo com Juh Oliveira, o trio queria que ela desbloqueasse o celular, possivelmente para que transferências bancárias fossem realizadas.

Além de Franklin e Juh Oliveira, anônimos foram vítimas no Litoral Norte

Por fim, Juh Oliveira revelou que donos de pousadas contaram que os sequestros relâmpagos estão sendo constantes em Imbassaí. "Eles afirmaram que há dois meses vêm acontecendo este tipo de coisa, que já tinha acontecido com um casal e uma mulher que tinha uma pousada por lá, dos caras renderem e levarem para fazer fazer saques [e] pix", completou, acrescentando que não voltará para o estado. "Meu caso de amor pela Bahia acabou".

Nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil para saber como andam as investigações, se os pertences da influencer carioca foram localizados e se os bandidos foram presos. No entanto, não houve resposta até o fechamento desta matéria.

exclamção leia também