28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CARTA MARCADA - 12/01/2024, 18:09 - Pedro Moraes- Atualizado em 12/01/2024, 19:03

Fotos do corpo do maromba ‘Meu Bem’ vazam na web; confira

O rapaz levou uma sequência de tiros no mesmo dia da primeira festa popular da cidade

https://jornalmassa.com.br/seguranca-publica/meu-bem-e-executado-a-tiros-na-volta-da-lavagem-do-bonfim-1245453
https://jornalmassa.com.br/seguranca-publica/meu-bem-e-executado-a-tiros-na-volta-da-lavagem-do-bonfim-1245453 |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

O clima que deveria ser de total harmonia abriu margem para sangue e massacre nesta quinta-feira (11). Durante o dia da Lavagem do Bonfim, Nilton Leal da Conceição morreu na Rua Vital Rego, no bairro do Barbalho, na cidade de Salvador. Popular entre os amigos e no bairro onde morava, o homem recebeu o apelido de ‘Meu Bem’.

O Portal MASSA! teve acesso a uma série de fotos e vídeos após o ocorrido com o rapaz. Os conteúdos mostram o homem caído, com um copo segurado em uma das mãos. Ele estava vestido de uma roupa branca, com um extenso colar.

Em um dos vídeos, ‘Meu Bem’ apareceu todo serelepe, feliz e com a energia contagiante que já era característica própria, na procissão do Senhor do Bonfim, que acontece em trecho de cerca de 6,5 km na região da Cidade Baixa.

Leia mais

Assista: meninos bons tocam o terror em ladeira de São Caetano

Encomenda? Selvagens abrem fogo contra rival no Uruguai

Lavagem deixa casal atribulado e ex-mulé larga o doce em homem

Assista:

Ele era conhecido nas redes sociais por vários conteúdos como um verdadeiro ‘maromba’, aquele sagaz por academia. O trabalho de investigação está sob posse da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), presente no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Pegue a visão:

Os conteúdos mostram o homem caído, com um copo segurado em uma das mãos
Os conteúdos mostram o homem caído, com um copo segurado em uma das mãos | Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Imagens de câmeras de segurança também devem auxiliar a Polícia Civil da Bahia (PC-BA). O que se sabe é que o atirador estava com uma pistola e uma balaclava no rosto, de modo a não ser identificado. Presente no Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana, o corpo de Nilton deve ser enterrado no sábado (13).

exclamção leia também