O clima que deveria ser de total harmonia abriu margem para sangue e massacre nesta quinta-feira (11). Durante o dia da Lavagem do Bonfim, Nilton Leal da Conceição morreu na Rua Vital Rego, no bairro do Barbalho, na cidade de Salvador. Popular entre os amigos e no bairro onde morava, o homem recebeu o apelido de ‘Meu Bem’.
O Portal MASSA! teve acesso a uma série de fotos e vídeos após o ocorrido com o rapaz. Os conteúdos mostram o homem caído, com um copo segurado em uma das mãos. Ele estava vestido de uma roupa branca, com um extenso colar.
Em um dos vídeos, ‘Meu Bem’ apareceu todo serelepe, feliz e com a energia contagiante que já era característica própria, na procissão do Senhor do Bonfim, que acontece em trecho de cerca de 6,5 km na região da Cidade Baixa.
Leia mais
Assista: meninos bons tocam o terror em ladeira de São Caetano
Encomenda? Selvagens abrem fogo contra rival no Uruguai
Lavagem deixa casal atribulado e ex-mulé larga o doce em homem
Assista:
Ele era conhecido nas redes sociais por vários conteúdos como um verdadeiro ‘maromba’, aquele sagaz por academia. O trabalho de investigação está sob posse da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), presente no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Pegue a visão:
Imagens de câmeras de segurança também devem auxiliar a Polícia Civil da Bahia (PC-BA). O que se sabe é que o atirador estava com uma pistola e uma balaclava no rosto, de modo a não ser identificado. Presente no Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana, o corpo de Nilton deve ser enterrado no sábado (13).