
A tentativa sexual de uma esposa, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, acabou parando na delegacia. Depois da mulher ter tentado um 'fio terra' no marido, o homem se revoltou, já que a realização do fetiche não foi consensual, e iniciou uma briga acalorada, com facada e tudo mais.
Leia Também:
Segundo detalhes passados pela polícia, a vítima contou que estava dormindo e tomou um susto quando a mulher meteu dois dedos no seu 'fiofó'. Ao acordar assustado, o homem reagiu de maneira agressiva, dando início a uma discussão entre o casal.
Cada vez mais quente, a mulher chegou a pegar uma faca e, durante a briga, desferiu um golpe para cima da vítima, o que foi classificado como uma tentativa de homicídio.
"Passamos a noite 'tomando uma' e quando foi agora por volta da 1h da manhã, houve esse desentendimento [...] Ela fez coisas que não era para ter feito, os 'fetiches dela', mas comigo não cola não", disse o rapaz, que afirmou se relacionar há mais de três anos com a suspeita e atribuiu a atitude à bebedeira.
A discussão terminou na delegacia e os dois prestaram depoimento. O homem precisou receber atendimento médico, mas não corre risco e deve passar pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para confirmar a violação. O caso segue sob investigação por parte da polícia.
