28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Julgamento segue no Rio - 08/11/2022, 09:42 - Everton Santos

Filhos depõem nesta terça-feira contra Flordelis

Ex-deputada é acusada de mandar matar o marido

Flordelis está no banco dos réus
Flordelis está no banco dos réus |  Foto: Cláudio Andrade/Câmara dos Deputados

O julgamento da ex-deputada Flordelis dos Santos de Souza, acusada de ser mandante morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, prossegue nesta terça-feira (8), no Tribunal do Júri de Niterói. Serão ouvidos seis filhos do casal que irão depor como testemunhas de acusação, ou seja, contra a ex-parlamentar.

A sessão, suspensa nessa segunda-feira (7) por volta das 22h39, será retomada foi retomada às 9h desta terça. Daniel dos Santos de Souza; Roberta dos Santos; Wagner Andrade Pimenta, o Misael; Alexander Felipe Matos Mendes, o Luan; Daiane Freires; e Erica dos Santos de Souza são alguns dos membros da família que optaram por depor e contar à polícia detalhes da trama contra a vítima e acusaram a ex-deputada de envolvimento na morte.

Além de Flordelis, são julgados três de seus filhos — Simone dos Santos Rodrigues, André Luiz Oliveira e Marzy Teixeira, além de uma neta, Rayane dos Santos.

Os filhos que ficaram contra Flordelis foram chamados para depor pelo Ministério Público e também pela antiga defesa de André Luiz, que manifestou desejo de ouvir as mesmas testemunhas da promotoria.

exclamção leia também