
A polícia colocou um homem de 51 anos, nesta quinta-feira (29), em Ibicuí, no sul da bahia, por suspeita de ter matado a namorada Ivone Rocha dos Santos Teixeira, de 40 anos, a facadas. Os dois viviam uma relação de sete metes. O crime, apontado como feminicídio, aconteceu na cidade de Iguaí, na região sudoeste do estado.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que trabalhava como professora, foi morta no dia 17 de janeiro, após uma discussão. A corporoção ainda informou que o relacionamento era marcado por frequentes brigas. O suspeito não teve o nome revelado.
Ainda de acordo com a polícia, os vizinhos já encontraram Ivone caída no chão, após terem pulado o muro da casa quando ouviram gritos. A arma do crime, uma faca de serra, estava próxima ao corpo da professora.
Leia Também:
Mesmo na tentativa de fugir da cidade onde o crime aconteceu, o acusado foi encontrado na zona rural de Ibicuí, já próximo a cidade de Firmino Alves, no sul da Bahia. O caso é apurado pela Delegacia Territorial de Iguaí (DT/Iguaí).
Luto na cidade
Diante de uma episódio de terror, o prefeito Dr. Davi (Avante) compartilhou uma nota nas redes sociais lamentando o ocorrido, se solidarizando com familiares e amigos da vítima.
A professora trabalhava na rede municipal de Iguaí. "Que sua memória seja honrada com respeito, justiça e compromisso no combate à violência contra a mulher", diz um trecho do comunicado.
