Uma refeição maldita acabou em tragédia no bairro Cajazeiras IV, em Salvador. O casal Rosineide e Fabrício Oliveira comeram um feijão envenenado na tarde deste sábado (13), dentro de casa, e a mulher não resistiu. O companheiro ficou em estado grave e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU).
Segundo informações do portal 'Notícias Cajazeiras', as investigações policiais buscam entender se foi a própria mulher ou o esposo que colocou o 'chumbinho' na feijoada, já que o alimento teria sido preparado no lar da família.
O corpo de Rosineide foi removido e transferido para o Instituto Médico Legal (IML). Uma vasilha de veneno e amostras da comida também foram levadas para análise.
Ainda de acordo com o Notícias Cajazeiras, o pai de Rosineide também estava na casa quando tudo aconteceu. O idoso, identificado como "Seu Francisco", não comeu o feijão e passa bem. Ele foi resgatado por uma neta após a trágica notícia se espalhar pelo bairro.
Leia mais:
Em Sussuarana Velha, homem morre esfaqueado em briga de família
BR-116: carreta com cerveja tomba e carga é saqueada
Urgente! Tiros 'derrubam' Donald Trump em comício nos EUA
O Portal MASSA! entrou em contato com a polícia para apurar mais informações sobre o caso, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.