O sepultamento de Bruno Ornellas de Souza, de 22 anos, ocorreu na tarde desta terça-feira (8), no cemitério Bosque da Paz. Casado e pai de um filho pequeno, o jovem foi assassinado no bairro de Periperi durante uma festa de rua, na madrugada de domingo (6) para segunda-feira (7).
Leia mais:
"Muito injusto o que fizeram", lamenta irmã de jovem morto a garrafada
"Buscando força onde não tenho", diz esposa de jovem morto a garrafada
Homem que apunhalou jovem em Periperi era parceiro da vítima
Familiares e amigos compareceram em grande número ao funeral, marcado por intensa emoção e pedidos de justiça. O clima de comoção e incredulidade tomou conta dos presentes, que lamentaram a perda trágica e repentina do jovem.
Durante o sepultamento, acompanhado pela reportagem do Grupo A TARDE, familiares relataram que Bruno Ornellas foi morto de forma covarde. Enquanto estava de costas, ele foi atingido por uma garrafada desferida por Victor Carvalho, amigo de infância e suposto assassino, que está foragido. O conflito teria começado devido a cobrança de uma dívida no valor de R$ 500. Após uma breve luta corporal, Victor desferiu o golpe fatal em Bruno.
O irmão de Bruno, junto com amigos que estavam no local, tentou socorrê-lo, levando-o à UPA do bairro. No entanto, apesar dos esforços, ele não resistiu. Testemunhas descreveram que o jovem perdeu muito sangue, e sua camisa branca ficou completamente ensanguentada.