Um jovem de 22 anos, identificado como Bruno Ornelas de Souza, faleceu após ser atingido no pescoço por um golpe de garrafa, na madrugada desta segunda-feira (7), na Rua das Pedrinhas, localizada no bairro de Periperi, subúrbio de Salvador.
De acordo com informações da Polícia Civil, o ataque ocorreu quando Bruno abordou um homem, ainda não identificado, para cobrar uma dívida.
Leia mais:
PM apreende arma de fogo em carro 'desgovernado' na Federação
Estuprador é preso dirigindo carro na contramão em Salvador
A vítima foi socorrida por testemunhas presentes no local e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios.
Família despedaçada
Deyse Souza, companheira de Bruno e mãe de seu filho de 1 ano, usou suas redes sociais para lamentar a morte do parceiro e clamar por justiça.
"E agora como vai ser nossa família sem você, pai? E nosso filho, meu amor? O que vou dizer a ele quando crescer e perguntar sobre você? Por que você deixou a gente?", escreveu em um story do Instagram.
Além disso, a mulher relatou as represálias que tem enfrentado, sendo apontada como a principal motivação para o crime, sob a alegação de que teria solicitado que Bruno fosse cobrar a dívida durante um paredão.
"As pessoas amargas de coração vem destilar ódio. Pensem o que quiser, achem o que quiser! Eu estava lá, sou eu quem está sentindo essa dor que nunca vai passar... A opinião de vocês não vai trazê-lo de volta", completou.