Policiais militares são acusados de terem invadido a casa em que uma família mora e agredido um idoso, de 70 anos. O caso aconteceu, na última segunda-feira (15), na cidade de Feira de Santana, situada a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Relatos de parentes apontam que a vítima acumula problemas mentais, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.
Identificado como Antônio Araújo, o senhor sofreu ferimentos na cabeça e traumatismo craniano. Após as supostas agressões, ele foi levado ao Hospital Geral Clériston Andrade, onde está internado e faz exames. Pelo menos quatro agentes teriam parado em frente a residência do idoso, dentro de uma viatura, para pedir informações.
Leia Mais
Capitão da PM solta o verbo após apanhar de colegas na Micareta
BARBARIDADE! Policial civil é espancado por PMs e julga racismo
Vídeo: Homem desmaia após ser golpeado com capacete por motoqueiro
Ao receberem uma série de insultos verbais ditos por Antônio, dois PMs desceram do veículo e começaram a pancadaria. Durante as agressões, o homem até desmaiou. O Portal MASSA! acionou a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações deste caso e aguarda retorno. Assim que tivermos, atualizaremos esta matéria.