27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SEGURANÇA PÚBLICA - 02/03/2023, 19:14 - Pedro Moraes

BARBARIDADE! Policial civil é espancado por PMs e julga racismo

O investigador da Polícia Civil é também bacharel em Direito

O investigador da Polícia Civil é também bacharel em Direito
O investigador da Polícia Civil é também bacharel em Direito |  Foto: Reprodução/Redes sociais

Um suposto caso de racismo aconteceu, durante a terça-feira de Carnaval, dia 22 de fevereiro, sobre um investigador da Polícia Civil. O caso bárbaro, no entanto, ainda é mais cruel. Isso porque Adson Gomes Miranda também foi espancado e perdeu três dentes após um chute no rosto em uma abordagem do Batalhão de Choque da Polícia Militar.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver todos os instantes da agressão. Ajoelhada no chão, a vítima não resiste em nenhum momento. Adson relatou que estava na região do Cristo, na Barra, quando uma amiga pediu que ele a gravasse.

“De repente, percebi um PM me olhando de forma diferente. Após isso fui agredido por um policial, caí e na sequência me vi sendo agredido por cinco colegas PMs”, iniciou. Quando notaram o caso, as pessoas tentaram alertar aos agentes, por meio de gritos, que ele era policial, no entanto, a agressão permaneceu ‘comendo no centro’.

Leia Mais

Vigia é executado com carrossel de tiros e 20 homens são suspeitos

Trafica GG do oeste baiano é executado em confronto com PCs

A casa caiu: Falso juiz é preso aplicando golpes em Feira de Santana

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno sobre este caso. Assim que a resposta for enviada, atualizaremos esta matéria. Do mesmo modo, o Portal Massa! tentou contato com a Polícia Civil e também espera retorno.

Assista:

exclamção leia também