Um suposto caso de racismo aconteceu, durante a terça-feira de Carnaval, dia 22 de fevereiro, sobre um investigador da Polícia Civil. O caso bárbaro, no entanto, ainda é mais cruel. Isso porque Adson Gomes Miranda também foi espancado e perdeu três dentes após um chute no rosto em uma abordagem do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver todos os instantes da agressão. Ajoelhada no chão, a vítima não resiste em nenhum momento. Adson relatou que estava na região do Cristo, na Barra, quando uma amiga pediu que ele a gravasse.
“De repente, percebi um PM me olhando de forma diferente. Após isso fui agredido por um policial, caí e na sequência me vi sendo agredido por cinco colegas PMs”, iniciou. Quando notaram o caso, as pessoas tentaram alertar aos agentes, por meio de gritos, que ele era policial, no entanto, a agressão permaneceu ‘comendo no centro’.
Leia Mais
Vigia é executado com carrossel de tiros e 20 homens são suspeitos
Trafica GG do oeste baiano é executado em confronto com PCs
A casa caiu: Falso juiz é preso aplicando golpes em Feira de Santana
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno sobre este caso. Assim que a resposta for enviada, atualizaremos esta matéria. Do mesmo modo, o Portal Massa! tentou contato com a Polícia Civil e também espera retorno.
Assista: