Um crime brutal cometido no bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador, está no radar da Polícia Civil da Bahia (PC-BA). Morto na noite desta quarta-feira (1°), um vigilante, de 54 anos, pode ter sido executado por um coletivo de traficantes, mais precisamente 20 suspeitos armados.
Em síntese, a razão do crime está envolvida com uma fotografia registrada por Dalson Araújo dos Santos. Ele teria fotografado pessoas suspeitas de tráfico de drogas na região, conforme relatado por testemunhas. A princípio, o crime aconteceu na Travessa Elenita, e até o momento nenhum indivíduo foi preso.
Nas horas vagas, além de atuar como vigilante de um hospital na capital baiana de forma fixa, a vítima fazia um ‘corre’ como motorista por aplicativo e prestava serviço para a Secretaria de Ordem Pública (Semop) de Salvador.
Leia Mais
Trafica GG do oeste baiano é executado em confronto com PCs
A casa caiu: Falso juiz é preso aplicando golpes em Feira de Santana
PF faz o corre na Bahia e no Paraná contra tráfico de armas
Em função do acontecimento, a escola particular Dom Pedro I, localizada na Rua Professor João Mendonça, suspendeu as aulas nesta quinta-feira (2) e, também, nesta sexta-feira (3). No entanto, as atividades serão retomadas na próxima segunda-feira (6).