
A família de Sara Mariano, pastora evangélica, que teve o corpo encontrado carbonizado nas margens da BA-093 nesta sexta-feira (27), está realizando um apelo nas redes sociais com o objetivo de arrecadar dinheiro para a mãe da vítima conseguir viajar para Salvador.
Com ajuda de familiares, a vaquinha para arrecadação de dinheiro está sendo realizada por meio do Instagram de Soraya Correia, irmã da vítima.
Leia Mais:
Justiça decreta prisão preventiva do marido de Sara Mariano
Marido da cantora gospel morta abre o jogo e confessa o crime
Homem confessa envolvimento amoroso com Sara Mariano
Naturais do Ceará, a família de Sara Mariano tinha como desejo transferir o corpo para o estado, algo que não foi possível realizar devido ao alto custo do deslocamento. Conforme às circunstâncias, os familiares da vítima desejam trazer a mãe de Sara até a capital baiana.
O corpo de Sara Mariano foi reconhecido por Ederlan Mariano, marido da vítima. Logo em seguida, ele teria confessado a participação na morte da esposa.