O homem e a mulher, encontrados com marcas de tiros dentro de um veículo abandonado na manhã desta quarta-feira (21) no bairro da Federação, em Salvador, teriam sido alvos da facção criminosa Comando Vermelho (CV). A informação é de uma fonte do Grupo A TARDE ligada às forças policiais.
Segundo as informações, Tailane do Espírito Santo, conhecida na região como 'Maracutaia' e seu companheiro, identificado apenas pelo apelido de 'Ni Rato', foram surpreendidos durante a madrugada desta quarta, dentro do veículo. Os dois estavam em situação de rua e usavam o carro para se abrigar.
Leia mais:
Suspeito de assassinar o irmão de 6 anos tem prisão decretada
Corpo em estado de decomposição é encontrado em córrego na Paralela
Conforme o relato, o alvo principal do ataque seria 'Ni Rato', que era uma espécie de olheiro do crime. A mulher foi baleada porque estava dormindo ao lado dele no banco de trás. Os dois morreram ainda no local. Ainda não se sabe qual teria sido o motivo da execução.
As apurações do caso estão sob o comando do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).