Um casal foragido da Justiça morreu durante confronto com policiais civis, na segunda-feira (19), na zona rural de Anagé, no interior baiano.
De acordo com a Polícia Civil, o casal foi localizado em uma casa no povoado Lagoa Queimada. O homem e a mulher tinham envolvimento em diversos crimes na região, atuando como líderes do tráfico de drogas em Barra do Choça e Caatiba.
Leia Mais:
'Pombo sujo' que estuprou mulher na saída do Salvador Fest é preso
Tênis entrega autoria de PM em assassinato de lava-jato em Feira
Torcedor do Vitória tem pedaço da orelha arrancado por integrantes da Bamor
Durante a abordagem, o homem, de 27 anos, e a mulher, 21, reagiram contra as equipes policiais, resultando em um confronto no qual ambos foram feridos. Diante da situação, eles foram encaminhados ao Hospital Municipal de Anagé, onde morreram.
Durante a operação foram apreendidos dois revólveres calibres .32 e .38, com numeração danificada, munições de diversos calibres, celulares, uma balança, porções de maconha e cocaína, pólvora, uma espingarda de pressão e uma máscara. O material foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Investigações adicionais serão realizadas para aprofundar a apuração sobre a atuação do casal em Anagé e verificar a possível participação de outros suspeitos nos crimes.