24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

MISSÃO DESCOBERTA - 15/05/2023, 15:50 - Pedro Moraes

Fã de Pablo Escobar é preso com ‘coca’ estampada com nota falsa de dól

O suspeito destruiu o celular quando a polícia tomou ciência de que ele transportava droga

O suspeito destruiu o celular quando a polícia tomou ciência de que ele transportava droga
O suspeito destruiu o celular quando a polícia tomou ciência de que ele transportava droga |  Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que portava uma carga de 106 quilos de cocaína no Km 880 da BR-242. O caso foi registrado no trecho do município de Barreiras, situado na zona oeste do estado da Bahia, na noite deste domingo (14). Um detalhe que chamou atenção é que a embalagem da droga estava estampada com notas falsas de dólar, além da foto do famoso traficante colombiano Pablo Escobar.

Acima de tudo, a droga foi encontrada durante a passagem do suspeito, que não teve a identidade divulgada por causa da Lei de Abuso de Autoridade, por um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes realizaram a tradicional checagem dos documentos e encontraram os tabletes de cocaína dentro de quatro bolsas.

Ao notar que a droga foi achada, o suspeito deu perda total no próprio celular, arremessando o aparelho contra a parede. Em contato com a guarnição, ele enfatizou que receberia aproximadamente R$ 5 mil para transportar a cocaína da cidade de Luís Eduardo Magalhães, também no oeste baiano, à Irecê, situada na região norte.

Leia Mais

Vídeo: Tiroteio causa pânico em passageiros de ônibus em Cajazeiras

Três fuzis são localizados no Subúrbio Ferroviário

Adolescente é apreendido com quase R$ 2 mil em notas falsas

Com a constatação do fato, o homem foi deslocado para a Delegacia de Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante e está disponível para a Justiça.

exclamção leia também