29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Terror em Cajacity - 13/05/2023, 14:23 - Tabitha Gomes - Atualizado em 13/05/2023, 15:22

Vídeo: Tiroteio causa pânico em passageiros de ônibus em Cajazeiras

Bandido é preso em flagrante tocando o terror em Cajazeiras X, nas imagens passageiros aparecem agachados para se proteger dos disparos

Homem é preso em flagrante roubando ônibus em Cajazeiras
Homem é preso em flagrante roubando ônibus em Cajazeiras |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Um homem foi preso em flagrante, neste sábado (13), no bairro de Cajazeiras X, após furtar um ônibus que fazia a linha Cajazeiras XI x Pituba. O meliante de 28 anos portava a réplica de uma pistola e uma bolsa, contendo documentos e 9 aparelhos de telefone celular. Testemunhas presentes no local do ocorrido, bem como passageiros e rodoviários, ficaram aterrorizados ao se depararem com os disparos feitos pelo acusado.

De acordo com as informações da PM, na tentativa de fuga, dois criminosos entraram em confronto direto, trocando tiros com os agentes e em seguida entrando em um matagal da região.

Por meio de nota, a PM disse ainda que: "A guarnição foi acionada por populares após dois homens armados roubarem os passageiros de um ônibus que trafegava na região. Com base nas informações referentes aos criminosos, buscas foram realizadas, sendo dois suspeitos localizados”, afirmou a PM que concluiu “Durante a aproximação dos agentes, os indivíduos fugiram para uma área de mata e efetuaram disparos contra os policiais. Uma das equipes da PM conseguiu, após uma varredura no local, localizar e deter um dos suspeitos, que foi imediatamente abordado”.

A Polícia Civil também fez a confirmação da ocorrência: “Um homem, de 28 anos, que foi apresentado no Gerrc, na manhã deste sábado (13), por policiais militares, suspeito de participar de um roubo em um coletivo. A ação ocorreu no interior do ônibus, no momento em que passava pela Avenida Engenheiro Raymundo Carlos Nery.” O criminoso foi encaminhado, junto com material furtado, para a sede do GERRC, onde a ocorrência foi registrada.

exclamção leia também