25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

BATEU FOFO - 09/04/2024, 19:48 - Da Redação

Exterminador de desafetos ligado ao CV morre em trocação pesada

A operação na Região Metropolitana de Salvador capturou o indivíduo e apreende outros materiais

epois de ser ferido por volta das 11h, o meliante foi socorrido ao Hospital Municipal de Madre de Deus e não resistiu aos ferimentos.
epois de ser ferido por volta das 11h, o meliante foi socorrido ao Hospital Municipal de Madre de Deus e não resistiu aos ferimentos. |  Foto: Montagem Portal MASSA//Reprodução/Redes Sociais

Envolvido com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), um meliante, identificado como Carlos Avelino Sotero, morreu, nesta terça-feira (9). Durante operação policial contra o tráfico de drogas, o ‘cabeça cara’ do bonde criminoso A Tropa, ligada ao CV, abriu fogo contra as guarnições da 10ª CIPM, na Rua Jordão, na localidade do Caípe, em São Francisco do Conde (BA).

Depois de ser ferido por volta das 11h, o meliante foi socorrido ao Hospital Municipal de Madre de Deus e não resistiu aos ferimentos.

Ainda durante a operação, uma arma foi apreendida. Considerado um criminoso de alta patente, ele deixa um currículo com dezenas de homicídios na RMS.

Leia mais

Ciclista é encurralado por ‘cara dura’ durante pedalada no Itaigara

Vídeo: desaforado apedreja carro para fazer a limpa no Rio Vermelho

Guarda civil tentou proteger o neto antes de ser executado na Bahia

Operação

Antes da casa ‘cair’ para Carlos, outros indivíduos fugiram da cena do crime, pulando muros e disparando contra os militares.

Além do revólver cal. 38, três munições deflagradas e duas intactas foram recolhidas. Os outros criminosos não foram localizados até então.

exclamção leia também