Uma notícia negativa pegou a família de Sara Mariano de surpresa nesta quarta-feira (6). O Ministério Público da Bahia (MP-BA) entendeu, no primeiro momento, que a guarda definitiva da filha da cantora gospel deve ficar com os parentes do pai Ederlan Mariano. Ciente do atual cenário, a irmã da evangélica abriu o jogo com exclusividade ao Portal MASSA! sobre o convívio com a sobrinha..
“Ela sempre teve conhecimento da gente, porque sempre falamos com ela, apesar das mentiras que estão induzindo ela a falar. Temos provas, como fotos de quando ela veio pra cá. Tivemos esse convívio, sim, algumas vezes, aqui no [estado do] Ceará e também por conversas através do telefone da minha irmã Sara. Conversei com a Esmeralda com o telefone que ela tinha, que a mãe dela tinha dado a ela, mas não era frequente. Quando Sara ligava pra mim, que a Esmeralda estava, eu falava com ela”, explicou em entrevista à reportagem.
Ela sempre teve conhecimento da gente, porque sempre falamos com ela, apesar das mentiras que estão induzindo"
Ainda que indique ter uma relação harmoniosa com a criança, de 11 anos de idade, identificada pelo prenome de Esmeralda, Soraya presenciou uma audiência em que nada ficou definido. O encontro ocorreu na última quarta-feira (29), no Fórum das Famílias, localizado no bairro de Nazaré, em Salvador.
Leia mais
Exclusivo: irmã de Sara Mariano admite chance de guarda da sobrinha
MP sugere que filha de Sara Mariano siga com família de Ederlan
Caso Sara: defesa ainda espera manifesto do MP sobre guarda da menor
Junto com isso, os parentes maternos da garota continuam firmes e fortes com a esperança elevada.