Um homem xingou, ameaçou e espancou uma idosa, de 68 anos, a pauladas na cidade de Camaçari, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Por causa das agressões, ela teve todos os dentes quebrados. A princípio, o suspeito de realizar o crime é o ex-companheiro da vítima, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA).
Identificada como Iná Souza Santos, a vítima teve um afundamento no crânio e, atualmente, está internada em estado grave, no Hospital Geral de Camaçari (HGC). O caso ocorreu nesta quinta-feira (23), no bairro Gleba C.
Por outro lado, a idosa deve ser transferida nas próximas horas para a capital baiana. Já o suspeito, chamado Florisvaldo, se apresentou na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) nas primeiras horas da tarde desta sexta, onde prestou depoimento.
Leia Mais
Empresária que agrediu babá no Imbuí pagará R$ 80mil de indenização
Traficantes são presos em Feira com pistola, revólver e drogas
Bandido assalta cafeteria na Vitória, mas é pego por "GPS" na Lapa
Os dois foram casados por 30 anos. Além dele e dela, testemunhas serão ouvidas pela polícia. A razão do crime ainda está sendo investigada. Por fim, uma das sobrinhas da idosa relatou que ela morava com o suspeito, visto que alegava que não tinha outra residência para habitar.