25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

desdobramentos - 30/06/2025, 20:50 - Da Redação

Evidência em corpo de jovem esquartejada pode revelar pista importante

Bilhete encontrado na boca do corpo de Ana Luiza Brito pode ser fundamental para investigações

Corpo de mulher foi encontrado às margens de uma estrada de terra no bairro Delta Park, próximo à BR-367
Corpo de mulher foi encontrado às margens de uma estrada de terra no bairro Delta Park, próximo à BR-367 |  Foto: Reprodução / Vídeo

Detalhes sobre a morte de Ana Luiza Brito, de 22 anos, esquartejada por integrantes da quadrilha Primeiro Comando de Eunápolis (PCE), na cidade de mesmo nome, no extremo sul da Bahia, podem ajudar a Polícia Civil a alcançar um dos assassinos da mulher.

Leia Também:

Em meio aos restos mortais do seu corpo esquartejado, um bilhete escrito: "desertora" foi encontrado na boca da vítima.

O recado, embora pareça simples, pode ser uma evidência importante para o desfecho das investigações, já que a perícia grafotécnica possui uma tecnologia forense capaz de identificar o autor da escrita por meio da comparação de amostras.

Traição e troca de facção

A linha de investigação aponta que ela teria 'caguetado' o paradeiro de um parceiro do PCE, identificado como Matheus Rodrigues de Souza, para os rivais do BDM. A ação foi uma tentativa de mostrar lealdade ao bonde das três letras e mudar de quadrilha.

Na manhã seguinte, a jovem foi encontrada morta e esquartejada às margens de uma estrada de terra no bairro Delta Park, próximo à BR-367.

exclamção leia também