
O suspeito de estuprar uma turista no dia do encerramento do Carnaval de Salvador 2024 caiu na cadeia, nesta quarta-feira (28). O mandado de prisão recebeu o cumprimento da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) juntamente com a Polícia Civil da Bahia.
Segundo informações iniciais obtidas pelo Portal MASSA!, o indivíduo, que não teve a identidade revelada, atuava como mototaxista durante a maior festa de rua do mundo. Custodiado no departamento específico, ele será encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (POLINTER), e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (29).
“Ela não é daqui da Bahia, nós já a ouvimos, ela já voltou para o seu estado natural. E eu estou ouvindo ele ainda, então ele nega todas as acusações", pontuou a delegada titular Bianca Andrade, em entrevista à RecordTV Itapoan.
"As imagens [de câmeras de segurança] já juntamente anexadas ao procedimento, que comprova os dois chegando a determinado hotel”, acrescentou.
Ainda segundo a delegada, não há existência de registro referente a outras denúncias acerca do crime contra o rapaz. “Ele confirma que é ele [que entra no motel com a vítima]”, garantiu a policial.
Leia mais
Absurdo! Mulher é estuprada no último dia do Carnaval de Salvador
A casa caiu! Suspeito de estuprar turista no Carnaval é preso
Relembre o caso
A situação criminosa ocorreu no circuito Dodô (Barra/Ondina). Na ocasião, a mulher teria sido levada a um motel. Conforme informações preliminares obtidas pelo Portal MASSA!, antes de ser abusada, a moça teria pego uma corrida de mototáxi, mas ao acordar, notou que estava sem alguns pertences e roupas dentro de um motel no bairro de Pernambués, também na capital baiana.
Residente em Brasília, ela estava hospedada em um hotel situado no bairro da Barra. Após relatar o caso, a vítima recebeu suporte psicossocial por meio da rede de apoio interdisciplinar da unidade.
Agora, o suspeito será submetido aos exames de lesões corporais de praxe e, posteriormente, ficará detido à disposição da Justiça.