25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

NÚMERO LAMENTÁVEL - 14/02/2024, 17:56 - Pedro Moares

Absurdo! Mulher é estuprada no último dia do Carnaval de Salvador

Turista teria sido alvo na madrugada desta quarta-feira (14) após sair do circuito da folia

Turista teria sido alvo na madrugada desta quarta-feira (14)
Turista teria sido alvo na madrugada desta quarta-feira (14) |  Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Mais um caso de estupro entrou para o número de violências sexuais registradas durante o Carnaval de Salvador 2024. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14). A vítima havia deixado um camarote privado, localizado no bairro de Ondina, situado na capital baiana.

Conforme informações preliminares obtidas pelo Portal MASSA!, antes de ser abusada, a moça teria pego uma corrida de mototáxi, mas ao acordar, notou que estava sem alguns pertences e roupas dentro de um motel no bairro de Pernambués, também na capital baiana. Residente em Brasília, ela está hospedada em um hotel situado no bairro da Barra.

Leia mais

Olivia Santana comemora proibição de pistolas D´Água e lamenta estupro

Polícia vai pra cima de autores de estupro coletivo: "Inadmissível"

Carnaval termina sem morte violenta e com 36 bandidos presos; espie

O caso está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira. Por outro lado, não há informações sobre a localização do suspeito.

Após registrar ocorrência e ser ouvida, ela foi acompanhada pessoalmente por uma equipe multidisciplinar da Deam, em todos os procedimentos e exames médicos.

"Detalhes não serão divulgados em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual", mencionou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), em entrevista à reportagem.

Casos macabros

Inicialmente, outras duas pessoas foram estupradas em Salvador. Na última sexta-feira (9), uma jovem foi violentada por pelo menos sete homens também localizados em Ondina. Outro caso ocorreu na Rua Baependi, dois dias depois.

exclamção leia também