28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A TROCO DE NADA? - 25/03/2024, 19:00 - Da Redação - Atualizado em 25/03/2024, 20:43

Estudante e curtidor: conheça filho de tenente morto em SSA

Celular do jovem, filho de um tenente da PM, teria sido confiscado

João Gabriel Costa Rodrigues, de 20 anos de idade, saiu para uma festa paredão neste domingo (24) e desapareceu por algumas horas
João Gabriel Costa Rodrigues, de 20 anos de idade, saiu para uma festa paredão neste domingo (24) e desapareceu por algumas horas |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

João Gabriel Costa Rodrigues, 20 anos, saiu para uma festa paredão neste domingo (24) e desapareceu por algumas horas. Quando foi encontrado, ele já estava sem vida, no bairro de São Caetano, na cidade de Salvador. A vítima deixou sonhos sem ser realizados, como a formação em um curso técnico no Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Habitante assíduo da localidade da Gomeia, ele teria sido notado no evento por traficantes de uma facção criminosa. O que supostamente fez com que os indivíduos tirassem o jovem, filho de um tenente da Polícia Militar, de circulação foi uma confiscada no aparelho celular dele.

Leia mais

Cria de tenente é encurralado por traficantes em festa paredão

Amigos x morador de rua: advogado detalha tentativa de assalto

Gangue da pesada rasga vida do ‘nego’ de jovem em Salvador

Fotos da vítima com sinais como ‘tudo 3’, que costumeiramente é feito por membros do Bonde do Maluco (BDM). Por outro lado, a razão da morte ainda não foi divulgada oficialmente pela polícia.

exclamção leia também