No dia 17 de julho, o padeiro, identificado pelo prenome Edson, teve o órgão genital decepado pela esposa, na cidade de Feira de Santana. Após o ocorrido no município localizado a cerca de 100 km de Salvador, a vítima comentou sobre o fato. Até então, a principal suspeita do crime atende pelo prenome de Naidara, de 35, que está presa.
Segundo Edson, ele foi dopado pela esposa e ficou em cárcere privado pelo período de três dias, após ter sido ferido. Inicialmente,a mulher usou um alicate para esticar o pênis, porém tirou um pequeno pedaço de pele. Como consequência, a vítima foi obrigada a comer parte do membro reprodutor.
Já na segunda tentativa, Naidara teria usado uma faca para cortar o órgão, que foi despejado no lixo. Com o marido ferido, ela usou sal e iodo para estancar o sangramento. Eles se relacionavam há cerca de oito anos.
Leia Mais
Homem tem pênis decepado e jogado em lixo; esposa é suspeita
Mulher suspeita de decepar pênis do marido é presa no interior
Suspeita de cortar pênis do marido o manteve em cárcere por cinco dias
“Foi tirado uma coisa forçada de mim, principalmente um órgão meu, que Deus me deu. Eu estou muito triste com o fato que aconteceu comigo, uma coisa que não foi justa. Estou precisando de apoio e ajuda [...] Naquele dia foi um terror, um desespero, pelo fato da situação. Fiquei preso, com os cadeados nas portas, não tive como pedir socorro, até que ela colocou sal em cima da situação, mas perdi muito sangue e tive um desmaio em seguida”, explicou Edson, em entrevista à Record TV Itapoan.
Por causa do fato, agora, o homem tem feito suas necessidades fisiológicas com ajuda de uma sonda.