Uma mulher que estava sendo acusada de decepar o órgão genital do próprio esposo, em Feira de Santana, foi presa nesta segunda-feira (26). Com informações da Polícia Civil, a suspeita foi encontrada no Hospital Lopes Rodrigues, onde havia buscado atendimento para "tratar problemas mentais".
O caso aconteceu no sábado, dia 17 de junho, no bairro do Tomba. A mulher havia decepado o órgão genital do idoso, que era mantido em cárcere privado, e em seguida, jogou no lixo num saco plástico. A polícia realizou o resgate do homem, que estava inconsciente, e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade.
Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima. Na semana passada, o idoso vítima do crime compareceu à delegacia para dar seu depoimento, onde confirmou que a companheira havia realizado o crime.
Segundo a polícia, a mulher possui histórico de violência com outros companheiros. A suspeita foi ouvida pela polícia e realizou exames de corpo de delito, agora a mulher aguarda a audiência de custódia e poderá ser indiciada pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal de natureza grave.