Os sentimentos de revolta e tristeza tomaram conta do Fórum Criminal de Salvador, em Sussuarana, nesta segunda-feira (9). Familiares da criança Aisha Vitória, de 8 anos, morta no dia 25 de julho, marcaram presença no local e clamaram por justiça contra o acusado Joseilson Souza da Silva.
Leia mais:
"Temos provas para condenação", afirma advogado da família de Aisha
Acusado de assassinar Aisha Vitória deve ser julgado nesta segunda
Em entrevista ao Grupo A TARDE, Ana Carla, amiga dos familiares da vítima, bradou para que o homem seja punido pelos atos cruéis contra a garotinha.
"A gente espera que ele pague o que ele fez, que ele desça para o presídio, que ele vá para o pátio, para ele saber o que ela passou. Ele tem que passar por tudo que a Aisha passou. Ela não tinha nada para desejar a ele, ela não tinha nada, não tinha peito, não tinha nada. Não andava de roupa curta, nada pra ele fazer o que ele fez com ela", desabafou.
Tomada pelas lágrimas ao relembrar da menina, a mulher contou que a família segue chocada com o acontecido. "O que ele fez foi triste, todo mundo aqui que é mãe de família sabe, o que ele fez não tem perdão. Para a Lívia, a mãe dela, ainda é pior. Estamos tristes, arrasados e abalados. A gente só quer justiça, só isso", finalizou.
Julgamento
O acusado de abuso sexual e assassinato contra Aisha Vitória, de 8 anos, está passando por julgamento desde as 10h desta manhã de segunda-feira. Joseilson Souza da Silva, de 43 anos, não foi para a sessão de forma presencial e está participando on-line.