28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

GUERREIRO DE FÉ - 11/03/2024, 17:07 - Pedro Moraes - Atualizado em 11/03/2024, 18:02

Entregador de pizza lutou até o último suspiro antes de execução

Três homens teriam assassinado o entregador durante tentativa de assalto

O alvo foi alvejado no bairro do Uruguai, em Salvador
O alvo foi alvejado no bairro do Uruguai, em Salvador |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais

Em mais de 30 anos de vida, Heitor Pereira Souza Santos espalhou simpatia junto a familiares e conhecidos. Mas, no último sábado (9), o entregador de pizza morreu executado a tiros durante um assalto. O caso aconteceu na Rua Oito de Dezembro, situada no bairro do Uruguai, na cidade de Salvador.

Antes de ser alvejado com uma sequência de tiros, a vítima lutou contra a morte na abordagem de três homens, conforme relatou uma fonte policial em contato com o Portal MASSA!.

“Ele tentou fugir com a motocicleta por alguns metros, mas um dos suspeitos o alcançou e disparou várias vezes, fugindo em seguida com os comparsas”, garantiu a fonte, que teve a identidade preservada.

Com a voz de assalto dada pelo trio encapetado, Heitor tentou fugir, mas a ação fez com que um dos suspeitos o acertasse.

Leia mais


Entregador de pizza é executado por traficantes no bairro do Uruguai

Vítima do Comando Vermelho passou pelo tribunal do crime após paredão

Homem sangra até a morte e outro passa por milagre após cilada em SSA

Roubo

A carteira e o aparelho celular do motociclista foram roubados pelos criminosos. Do contrário, o veículo de trabalho ficou caído no local do assassinato. O corpo da vítima foi sepultado neste domingo (10).

No dia do fato, uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. Até o momento, a autoria e a razão do crime não foi oficializada pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA), mas estão em investigação pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

Já a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) afirmou, por meio de nota, que populares alegaram que ele foi vítima de latrocínio, isto é, roubo seguido de morte.

exclamção leia também