24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CHOCANTE - 25/05/2023, 18:34 - Pedro Moraes

Engano e tortura: Maqueiro é morto com requintes de crueldade

A vítima teria sido confundida por suspeitos de facção criminosa com membro de grupo rival

A vítima teria sido confundida por suspeitos de facção criminosa com membro de grupo rival
A vítima teria sido confundida por suspeitos de facção criminosa com membro de grupo rival |  Foto: (Reprodução/Redes sociais)

Edson Pereira dos Santos era um homem que trabalhava como maqueiro em um hospital da cidade de Ilhéus, situada na Zona Sul do estado da Bahia. Apesar de ser ‘correria’ dentro da unidade de saúde, a vítima teve sua vida ceifada com requintes de crueldade por três homens, suspeitos de integrar uma facção criminosa local. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (24).

A princípio, a vítima deixou o expediente com o intuito de chegar na região do Condomínio Rio Cachoeira. No local, que é próximo do Hospital Regional Costa do Cacau, onde ele trabalhava, Edson buscaria um sofá, dado como doação por um amigo. Após receber o móvel, o maqueiro deixou o local e seguiu o caminho de casa.

No entanto, momentos depois, três homens o abordou, ordenou que ele saísse do carro e iniciaram a tortura. O corpo do maqueiro foi encontrado em um matagal, repleto de marcas de facadas e cabelos cortados. Informações divulgadas pela Polícia Militar dão conta que os suspeitos acreditavam que ele era integrante de uma facção rival.

Leia Mais

Homens invadem casa e matam duas mulheres a tiros em Cassange

Homem golpeia com canivete a ex, abala psicológico da vítima e é preso

Homem é encontrado morto dentro de carro na Bahia

Todo o período de tortura aconteceu dentro de uma região de mata, onde foi morto com uma faca de cozinha. Depois do crime, a corporação de Ilhéus recebeu denúncias sobre o possível homicídio na região. Na área indicada, os agentes entraram na mata, porém não identificaram o corpo de Edson.

Em seguida, anônimos denunciaram os três supostos envolvidos no crime. Ao abordar um deles, o homem confessou que matou a vítima. Ele indicou a localização do corpo, que foi recolhido pela perícia, e foi preso. Os outros dois suspeitos não foram encontrados até o momento, mas a Polícia Civil da cidade investiga o caso.

exclamção leia também