![Após tentar matar a vítima, ele continuou a série de transtornos psicológicos contra a mulher](https://cdn.jornalmassa.com.br/img/Artigo-Destaque/1220000/380x300/Artigo-Destaque_01224706_00-ScaleOutside-1.webp?fallback=%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F1220000%2FArtigo-Destaque_01224706_00.jpg%3Fxid%3D5718098&xid=5718098)
Apontado como autor da tentativa de morte contra a ex-companheira, um homem teve o mandado de prisão cumprido na cidade de Nazaré, situada no recôncavo do estado da Bahia. Acusado de atacar a vítima com golpes de canivete enquanto ela tomava banho, o suspeito foi preso na última terça-feira (23).
O caso aconteceu em março deste ano, mas, com base em informações divulgadas pela Polícia Civil da Bahia (PC-BA) ao Portal MASSA!, o agressor, inconformado, permaneceu com a prática de violência psicológica frente a vítima após o atentado.
O delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular da Delegacia Territorial (DT) de Nazaré, menciona que o agressor, de 30 anos, esperou o momento de vulnerabilidade da vítima e a atacou com o canivete.
“Ele desferiu vários golpes contra ela, que conseguiu escapar durante um descuido dele e foi socorrida por vizinhos. A mulher chegou a ser transferida para o Hospital Regional, devido à gravidade das lesões”, especificou o delegado.
Leia Mais
Homens invadem casa e matam duas mulheres a tiros em Cassange
Mulher é assassinada por ex-namorado na frente da filha de 3 anos
Ataque deixa duas mulheres mortas e um homem baleado em Salvador
Em seguida ao atentado, o contato com a vítima foi feito por sucessivas ligações e mensagens de aplicativo. A princípio, o suspeito, que não teve a identidade revelada, recusava a todo custo o término do relacionamento. A ação foi concretizada como descumprimento da medida, que o impedia de aproximar-se da ex-companheira.
O homem se encontra, portanto, custodiado e está disponível para a Justiça e irá responder pelos crimes de tentativa de feminicídio qualificado, além do descumprimento de medida protetiva.