29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

como é? - 01/12/2023, 15:09 - Da Redação

Em ritmo de Natal, Polícia Militar prende 'Papai Noel do tráfico'

Criminoso foi preso em flagrante ao lado do 'parça' em Minas Gerais

Criminoso distribuía os entorpecentes na praça dos Três Poderes, em Minas Gerais
Criminoso distribuía os entorpecentes na praça dos Três Poderes, em Minas Gerais |  Foto: Reprodução / Google Street View

Ativando o espírito natalino, a Polícia Militar de Minas Gerais levou para trás das grades, na última quarta-feira (29), um criminoso que se descrevia como 'Papai Noel do tráfico'. O homem fazia delivery de drogas gratuitas na cidade de Juiz de Fora.

De acordo com informações das autoridades, dois suspeitos foram presos no local, sendo acusados de tráfico de drogas. Um deles acabou confessando que fazia parte de uma facção criminosa e que seu apelido era 'Papai Noel do tráfico'.

Em gravações divulgadas pela PM, é possível ver o momento em que ambos os criminosos agiam. Enquanto um chegava e oferecia os entorpecentes de forma gratuita, o outro acompanhava e fazia filmagens do ato, na praça dos Três Poderes, também conhecida como "Praça do Riachuelo".

De acordo com a sargento Layla Guimarães, o meliante afirmou que havia encontrado as drogas pela praça e então decidiu sair distribuindo livremente para todos. "[O] Que se intitulava Papai Noel do tráfico, dizia pertencente a uma facção criminosa”, relatou a policial.

Leia mais

Franklin é o 2º influencer alvo de bandidos no Litoral da Bahia

Guarda Civil morto após perseguição na BR-324 tem velório marcado

Homem vai em cana após PF meter mão em vídeo de abuso sexual infantil

Os dois foram presos em flagrante e levados para uma delegacia. Sob a posse de ambos foram encontrados 20 pedras de crack, R$ 38 e um celular.

exclamção leia também