Ativando o espírito natalino, a Polícia Militar de Minas Gerais levou para trás das grades, na última quarta-feira (29), um criminoso que se descrevia como 'Papai Noel do tráfico'. O homem fazia delivery de drogas gratuitas na cidade de Juiz de Fora.
De acordo com informações das autoridades, dois suspeitos foram presos no local, sendo acusados de tráfico de drogas. Um deles acabou confessando que fazia parte de uma facção criminosa e que seu apelido era 'Papai Noel do tráfico'.
Em gravações divulgadas pela PM, é possível ver o momento em que ambos os criminosos agiam. Enquanto um chegava e oferecia os entorpecentes de forma gratuita, o outro acompanhava e fazia filmagens do ato, na praça dos Três Poderes, também conhecida como "Praça do Riachuelo".
Papai Noel do Tráfico foi preso no Largo do Riachuelo, em Juiz de Fora, com o saco cheio de pó. Ele fazia a distribuição gratuita de drogas no local, enquanto a rena filmava a ação. A PM recebeu um presente de Natal, quando viu o vídeo e foi fácil encontrar a dupla. Papai Noel pic.twitter.com/uMkeFYUJ82
— Plantão JF (@plantaojf) November 29, 2023
De acordo com a sargento Layla Guimarães, o meliante afirmou que havia encontrado as drogas pela praça e então decidiu sair distribuindo livremente para todos. "[O] Que se intitulava Papai Noel do tráfico, dizia pertencente a uma facção criminosa”, relatou a policial.
Leia mais
Franklin é o 2º influencer alvo de bandidos no Litoral da Bahia
Guarda Civil morto após perseguição na BR-324 tem velório marcado
Homem vai em cana após PF meter mão em vídeo de abuso sexual infantil
Os dois foram presos em flagrante e levados para uma delegacia. Sob a posse de ambos foram encontrados 20 pedras de crack, R$ 38 e um celular.