29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Operação Infamis - 29/02/2024, 19:18 - Clara Oliveira

Em flagrante! Homem é preso em ação contra estelionatários

As fraudes atribuídas pelo grupo criminoso eram cometidas por invasões de contas bancárias

No imóvel, também foram apreendidas armas de fogo
No imóvel, também foram apreendidas armas de fogo |  Foto: Divulgação/Ascom PC

Um homem foi preso em flagrante e armas de fogo foram apreendidas, nesta quinta-feira (29) no bairro Boa Esperança, em Camaçari. A situação aconteceu durante a Operação Infamis, que visa a prisão de envolvidos com fraudes bancárias. Os golpes atribuídos ao grupo criminoso eram cometidos por meio de invasões de contas bancárias das vítimas.

A ação foi uma interagências entre as Polícias Civis da Bahia e do Distrito Federal. Conforme as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal, as fraudes cometidas, com integrantes em Salvador, vitimou 26 pessoas, com prejuízo de aproximadamente R$ 600 mil

Leia Também:

"Controle é nosso", dispara CV contra BDM em bairro de Salvador; veja

Malandro é preso em banco tentando pegar cartão com RG falso

Mulheres tentam reduzir risco, mas são roubadas em Pirajá

Dois revólveres calibres 38, uma pistola calibre 380, carregadores, munição, rádios comunicadores e algemas foram encontrados após a equipe da Deic cumprir mandado de busca e apreensão em um imóvel de Camaçari.

De acordo com o Deic, os suspeitos, que moravam em Salvador, realizaram desvios que podem ultrapassar o valor de R$ 100 mil em prejuízos. O homem preso foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. As investigações em torno do caso continuam, com a finalidade de prender outros envolvidos.

exclamção leia também