Um homem foi preso em flagrante e armas de fogo foram apreendidas, nesta quinta-feira (29) no bairro Boa Esperança, em Camaçari. A situação aconteceu durante a Operação Infamis, que visa a prisão de envolvidos com fraudes bancárias. Os golpes atribuídos ao grupo criminoso eram cometidos por meio de invasões de contas bancárias das vítimas.
A ação foi uma interagências entre as Polícias Civis da Bahia e do Distrito Federal. Conforme as investigações da Polícia Civil do Distrito Federal, as fraudes cometidas, com integrantes em Salvador, vitimou 26 pessoas, com prejuízo de aproximadamente R$ 600 mil
Leia Também:
"Controle é nosso", dispara CV contra BDM em bairro de Salvador; veja
Malandro é preso em banco tentando pegar cartão com RG falso
Mulheres tentam reduzir risco, mas são roubadas em Pirajá
Dois revólveres calibres 38, uma pistola calibre 380, carregadores, munição, rádios comunicadores e algemas foram encontrados após a equipe da Deic cumprir mandado de busca e apreensão em um imóvel de Camaçari.
De acordo com o Deic, os suspeitos, que moravam em Salvador, realizaram desvios que podem ultrapassar o valor de R$ 100 mil em prejuízos. O homem preso foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. As investigações em torno do caso continuam, com a finalidade de prender outros envolvidos.