Dois elementos foram 'de base' em uma ação da Polícia Militar (PM) na cidade de Jacobina, no norte da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (2). Além das mortes, outros dois homens foram presos no bairro do Tapuio. Um dos detidos seria, inclusive, agente da PM.
Leia também:
PF efetua missão contra moeda falsa e estelionato em Salvador e Feira
Delegado exonerado é alvo de novas denúncias de assédio sexual
Adolescente tenta assaltar policial civil em São Caetano e acaba morto
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos que morreram na troca de tiros foram identificados como Herculles Muller Santana Melo de Freitas e Josinaldo Barreto Reis. Eles estavam em dois veículos junto a outros homens ainda não identificados, quando reagiram à abordagem policial e começaram o 'papapá'.
Segundo informações da TV Bahia, um dos homens que foram enjaulados é policial militar e se chama Wildson Nunes de Oliveira. O envolvimento dele com os outros meliantes está sendo investigado pelas autoridades.
Na posse dos suspeitos detidos, foram apreendidos um revólver calibre 38 mm, uma pistola 380 mm e uma mochila contendo aproximadamente três quilos de substância semelhante a cocaína. A Polícia Civil segue com apurações para elucidar o caso.