29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

perdeu, pai! - 27/12/2024, 14:37 - Da Redação

Elemento que atropelou PMs em Salvador é 'desligado' pela Rondesp

Mário Oliveira Gomes, de 21 anos, tentou confrontar as autoridades e caiu por terra

Mário Oliveira Gomes, de 21 anos, morreu em confronto com policiais militares da Rondesp BTS
Mário Oliveira Gomes, de 21 anos, morreu em confronto com policiais militares da Rondesp BTS |  Foto: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação

O criminoso identificado como Mário Oliveira Gomes, de 21 anos, foi morto em confronto com policiais militares da Rondesp BTS no bairro da Ribeira, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (27). Ele é responsável por atropelar dois PMs na Avenida Joana Angélica, no dia 6 de maio deste ano, e estava solto pelas ruas.

Leia mais:
Homem que atropelou PMs em Salvador já tentou matar outros militares
Werner se revolta após homem que atropelou policiais ser solto
Desmiolado se sai da cadeia após passar o carro em policiais militares

Segundo informações das autoridades, o elemento tentou fugir dos militares após uma abordagem. Ele abandonou o veículo próximo à Praia da Penha e abriu fogo contra os agentes, sendo atingido no revide.

O homem foi socorrido para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais encontraram armas, munições, drogas e dois celulares. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Relembre o caso de atropelamento

Mário Oliveira Gomes atropelou dois policiais militares em perseguição na Av. Joana Angélica, no bairro de Nazaré, no dia 6 de maio. Horas depois, ele foi capturado no mesmo carro, desta vez na Barra, portando um pacotão de drogas.

O homem passou por audiência de custódia e teve a medida da liberdade provisória concedida pela Justiça, se livrando da cadeia.

Veja o vídeo do atropelamento:

exclamção leia também