O criminoso identificado como Mário Oliveira Gomes, de 21 anos, foi morto em confronto com policiais militares da Rondesp BTS no bairro da Ribeira, em Salvador, na madrugada desta sexta-feira (27). Ele é responsável por atropelar dois PMs na Avenida Joana Angélica, no dia 6 de maio deste ano, e estava solto pelas ruas.
Leia mais:
Homem que atropelou PMs em Salvador já tentou matar outros militares
Werner se revolta após homem que atropelou policiais ser solto
Desmiolado se sai da cadeia após passar o carro em policiais militares
Segundo informações das autoridades, o elemento tentou fugir dos militares após uma abordagem. Ele abandonou o veículo próximo à Praia da Penha e abriu fogo contra os agentes, sendo atingido no revide.
O homem foi socorrido para um hospital próximo, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, os policiais encontraram armas, munições, drogas e dois celulares. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Relembre o caso de atropelamento
Mário Oliveira Gomes atropelou dois policiais militares em perseguição na Av. Joana Angélica, no bairro de Nazaré, no dia 6 de maio. Horas depois, ele foi capturado no mesmo carro, desta vez na Barra, portando um pacotão de drogas.
O homem passou por audiência de custódia e teve a medida da liberdade provisória concedida pela Justiça, se livrando da cadeia.
Veja o vídeo do atropelamento: