
O cantor Netinho de Paula, sucesso nos anos 80, está sendo investigado pela Polícia Federal por uma suposta relação com Ademir Pereira de Andrade, operador financeiro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Segundo informações do portal Metrópoles, o cantor fazia empréstimos com Ademir e o chamava de “Banco da Gente”.
Leia Também:
A Polícia Federal obteve documentos que comprovam empréstimos nos valores de R$ 500 mil e R$ 2 milhões, além de conversas entre Netinho e o criminoso. "A gente vai se acertando aí e, com relação às questões dos juros, eu vou pagando você o que for dando aí, pode ficar tranquilo, tá bom?", teria dito o cantor.
Além disso, Netinho e Ademir mantinham uma grande amizade. O cantor, inclusive, chegou a realizar um show no sítio do criminoso, em Igaratá, interior de São Paulo.
As conversas entre os dois foram encontradas após a apreensão do celular de Ademir durante as investigações sobre a morte do delator do PCC, Vinícius Gritzbach. O operador financeiro da facção criminosa está preso desde dezembro do ano passado.