25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

A CASA CAIU! - 11/04/2023, 17:04 - Pedro Moraes - Atualizado em 11/04/2023, 17:14

Dupla tenta meter mão em eletrodomésticos em loja, mas acaba presa

A situação ocorreu na tarde desta terça-feira (11), na Estrada do Coco

A situação ocorreu na tarde desta terça-feira (11), na Estrada do Coco
A situação ocorreu na tarde desta terça-feira (11), na Estrada do Coco |  Foto: Reprodução/Google Street View

Nesta terça-feira (11), dois homens foram presos após tentarem roubar uma loja de eletrodomésticos situada na cidade de Lauro de Freitas, localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O palco da ação está situado na Estrada do Coco, sentido litoral norte.

Testemunhas comentaram que, durante o fato, houve troca de tiros, porém nem funcionários e nem clientes da loja foram atingidos. Conforme o comandante da guarnição do Batalhão de Choque, tenente Gabriel Lorenzo, os agentes foram acionados pelos funcionários.

Ao chegarem no local, os assaltantes abandonaram o veículo e se esconderam no depósito da loja. Em seguida, as equipes da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e do Batalhão de Polícia de Choque encontraram a dupla e realizaram uma varredura no local, onde foram identificadas uma pistola e um revólver usados pelos assaltantes.

Leia Mais

Homem cai de barranco durante fuga e acaba na cadeia com drogas

Coroa morre após receber ‘balaço’ em assalto a bar

Criminosos invadem loja da rede Magazine Luiza em Lauro de Freitas

Segundo policiais militares que atuaram na ocorrência, os suspeitos estavam com o propósito de roubar o estabelecimento, quando a equipe foi acionada para impossibilitar o crime.

Depois de ser detido, um deles entregou aos policiais militares que tinha integrado um roubo na loja da mesma empresa, situada em Camaçari. Na ocasião, ele foi preso e solto no dia 28 de fevereiro.

exclamção leia também