Um suposto casal acostumado a entrar em prédios de luxo fez mais uma 'vítima' nesta quarta-feira (30). Desta vez, em um apartamento no edifício Mansão Bois de Boulogne, situado no bairro da Barra, em Salvador, a dupla tentou roubar uma possível fortuna da dona do local. Os dois ainda não foram capturados.
Identificada como Tamara Romina Dimas, 20 anos, a mulher integra uma quadrilha que atua em oito estados. Já o homem, ainda não identificado, tem o costume de ficar dentro do veículo esperando o retorno da criminosa após os atos.
Anteriormente, em outubro deste ano, o casal roubou várias joias avaliadas em mais de R$ 1 milhão, na região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG). Na ação, a jovem estava bem arrumada e burlou facilmente a segurança do condomínio de luxo. Ela teria se passado por moradora para acessar o apartamento, que é de propriedade de um dono de uma concessionária em Belo Horizonte.
Leia Mais
Operação prende 75 pessoas na Bahia
Relojoaria é arrombada e 70 relógios são roubados na Bahia
Quando notou o crime, o porteiro chamou a polícia. Por fim, investigadores estudam a possibilidade dela ter obtido informações de como funcionava o prédio e qual seria o apartamento que poderia invadir.