28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CPFs CANCELADOS - 07/05/2023, 16:43 - Pedro Moraes

Dupla é encontrada executada por ‘balaços’ em Camaçari

Os dois homens foram encontrados mortos, na BA-099, na Cetrel

Os dois homens foram encontrados mortos, na BA-099, na Cetrel
Os dois homens foram encontrados mortos, na BA-099, na Cetrel |  Foto: Ascom/Polícia Civil

Dois homens foram encontrados mortos, neste domingo (7), na BA-099, na Cetrel, na cidade de Camaçari, situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Eles foram executados por ‘balaços’. As vítimas foram identificadas como Josafa Silva Gomes Junior, de 28 anos, e Alisson Santiago Marinho dos Reis, de 29 anos, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil (PC).

Por essa razão, os corpos foram removidos para necrópsia por equipes do Departamento de Polícia Técnica, que realizaram perícia no local do crime. Até o momento, ainda não existem detalhes sobre a autoria e motivação do crime.

Neste mesmo dia, três pessoas foram feridas por arma de fogo localizadas em uma casa localizada na Rua São Francisco de Assis, no bairro Lama Preta, em Camaçari. Elas foram identificadas como Alan da Silva Rodrigues, de 31 anos, e Gilmar Silva Souza, de 29 anos, que morreram após serem atingidos.

Leia Mais

Criança abre o jogo aos pais e dedura funcionário de estupro

Polícias Civil e Militar em operação nacional de combate à exploração

‘Balaços’ matam mãe e deixa filha desamparada em rodovia

Além disso, uma terceira pessoa também foi alvejada e socorrida a um hospital, porém não há detalhes sobre o seu estado de saúde. Acima de tudo, o caso é investigado pela 4ª Delegacia Territorial.

exclamção leia também