26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CANA NELES - 07/05/2023, 15:41 - Pedro Moraes

Criança abre o jogo aos pais e dedura funcionário de estupro

A vítima tem oito anos de idade e o caso aconteceu na cidade de Malhada

A vítima tem oito anos de idade e o caso aconteceu na cidade de Malhada
A vítima tem oito anos de idade e o caso aconteceu na cidade de Malhada |  Foto: Divulgação/SSP-BA

Uma menina, de 8 anos, desabafou e abriu o jogo com os pais sobre ter sido vítima de estupro. Os responsáveis pela menina registraram uma ocorrência na Delegacia Territorial (DT) de Malhada, no sudoeste baiano, acusando o funcionário de uma escola municipal de ter sido o autor do crime.

Por essa razão, o homem, de 57 anos, foi preso na última quinta-feira (4), flagrado dentro de sua própria residência, localizada no centro do município. De modo geral, os pais teriam denunciado que o crime ocorreu na biblioteca da unidade de ensino.

Durante o momento do desabafo, a menina relatou que teve as partes íntimas tocadas pelo suspeito. A cena foi presenciada por uma colega da vítima. A Polícia Civil confirmou a investigação do caso, porém ressaltou que não poderia dar mais detalhes referente a ocorrência em respeito ao Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Leia Mais

Célula passa a monitorar ocorrências de exploração sexual a crianças

Médico e comparsas são presos por ‘meterem mão’ em garota de programa

Homem vai em 'cana' suspeito de estuprar filhas de 4 e 8 anos

Por outro lado, a Polícia Militar alegou, por meio de nota, que agentes do 17º Batalhão da PM (BPM) levaram um homem à delegacia após denúncia do Conselho Tutelar de estupro de vulnerável.

“Os militares foram até a residência do denunciado, no centro da cidade, após terem sido acionados pelo Conselho Tutelar, para averiguar a denúncia de que o homem havia passado a mão nas partes íntimas de uma menina. Ele era funcionário da biblioteca da escola onde aconteceu o crime. A equipe o conduziu para a delegacia e registrou a ocorrência”, cita trecho do comunicado enviado pela corporação.

exclamção leia também