Uma mulher, ao lado de uma adolescente, quebraram alguns equipamentos do Hospital Regional Deputado Luís Eduardo Magalhães, situado na cidade de Itabuna, localizada na zona sul do estado da Bahia. Além de derrubar os objetos, elas agrediram colaboradores e pacientes que estavam dentro da unidade. O caso aconteceu neste domingo (7).
Como resultado, pelo menos um computador e algumas portas ficaram danificadas, de acordo com informações divulgadas, por meio de nota, pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Vale mencionar que o hospital é administrado pelo Instituto de Gestão e Humanização (IGH).
Uma das mulheres, que é menor de idade, teria sofrido um acidente de trânsito. Ao entrar no local, ela não preencheu a ficha na recepção e já entrou na unidade exigindo atendimento. Por causa da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e a dupla foi transportada à delegacia.
Leia Mais
“Fiquei traumatizada”, revela Yasmin Santos sobre assalto
Padrasto é preso suspeito de agredir enteado de 15 anos com vassoura
Sesab garante incremento de quase R$ 28 milhões ao orçamento da OSID
No mais, colaboradores do hospital também foram enviados para prestar depoimento. Já a Polícia Civil alegou que precisava de um dos nomes dos envolvidos para encontrar a ocorrência, também por meio de nota.